segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Olá meninas!!!!!
Nossa até que enfim chegou segunda, eu sei que é un dia muito chato mas eu trouxe reenha de um esmalte que estou amando pra alegrar a sua vaidade nesta linda e maravilhosa segunda feira(pelo menos aqui em Brasília rsrs).
Bom pessoal semanas atrás teve o primeiro post de esmalte do blog e eu comentei que fui na Quem disse, Berenice? e comprei dois esmaltes na promoção um foi o Roxex que é um roxo bem escuro, parece vinho de uva, com glitter. E o outro que eu comprei foi  este lindo e maravilhoso dourado.

O tom certo dele esta entre o dourado e,  dai o nome dele Cobrex, ele é bem perolado e brilhoso. A coberura dele é de leve a médio, ou seja, precisa de 2 a 3 camadas para chegar na cor do vidro.
Vidrinho Da Quem Disse, Bernice de 7,5 ml  


Gracinha de nome né gente?

 E agora o resultado na minha unha
Resultado Final

Bom meninas isso e tudo  por hoje, até a próxima Bejinhos

Um comentário:

  1. Lindo, adoro esmaltes da QDB. Gosto principalmente da irreverência e criatividade dos nomes dos produtos. Beijos, Lou

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>