quinta-feira, 25 de setembro de 2014
    Olá meninas!!!
Estou querendo dar uma renovada no blog e quero fazer uma nova serie de post relacionado a maquiagem, isto é, a partir de hoje vamos ter toda sema um post de batom, confesso que sou viciada em batons e quem me conhece não vai  me deixar mentir(haha).
   O batom dessa semana é meu queridinho dos últimos tempos e acho ele lindo, "Baphônico"  e mais. Trata-se do  n°  150 da coleção de Batons "cor intensa" da linha Intense do O Boticário .
Aqui está a apresentação do Batom
n° 150 da coleção de Batons "cor intensa" da linha Intense do O Boticário 
                 


Aplicação no Dorso da mão
       Eu acho que a câmera não conseguiu captar a cor real, o tom dele é um roxo meio vinho com toque de rosa escuro queimado. Refente a pigmentação e relativamente  boa ao preço dele  que esta entre os R$ 13,00, Durabilidade média, hoje em dia com os batons mattes que duram muito mais, os cremosos como este vão perdendo nesse ponto, porém o fator de hidratação dos lábios nele é exelente.  Cai bem nas mulheres de peles brancas e  morenas, acho que o resultado nas morenas deve ser ótimo.              
Resultado o lábios
E para finalizar a make do dia
Resultado com maquiagem básica 
Bom Meninas, espero que gostem !!!

2 comentários:

  1. Eu adoro a maquiagem da linha Intense, que nada mais é do que a qualidade do Boticário com preço acessível. Onde é que vc acha um lindo como esse n. 150 por um bom preço? Só na linha Intense! Adorei. Beijos, Lou

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>