sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Oi gente hoje tem resenha Eeeeeeeh e é do meu queridinho de sempre o Demaquilante Bifásico da Nívea. eu estou viciada nele uso sempre porque tira fácil até as maquiagem mais difíceis. 
"Papo Sério" É muito importante remover a maquiagem antes de dormir eu já dormi com maquiagem muitas vezes.   O fato de dormir com  maquiagem guarda na pele sujeiras, pó, poluição e suor  acumulamos durante o dia, o que causa acne e infecções na área e a longo prazo deixa os poros abertos e pele sem brilho. 
  Na embalagem do produto descreve que remove máscara de cílios e maquiagem a prova d´àgua e de fato remove por ter o óleo de girassol que é perfeito par remoção de maquiagem.
Produto no estado normal


Produto misturado


 A qualidade da Nívea é ótima desde muito tempo atrás, produtos dermatologicamente e oftalmologicamente testado, este ultimo significa que foi testado por oftalmologistas para saber se faria algum malefício na área dos olhos.


Eu fiz o teste na minha não e para isso apliquei o Base  e pó compacto e fiz várias pinceladas bem caprichadas de produtinhos de maquiagem. Usei 2 tipos de blush, 2 sombras opacas fortes, 2 sombras com brilho, batom cremoso forte e batom mate, delinedor em gel a prova d`água e mascara de cílios a prova d`água.



Este foi o resultado da primeira passada de demaquilante no algodão

   


Passo a passo com produtos aplicados no braço
falando em custo benefício, Acho que valeu a pena pagar R$ 26,00 já que ele tira até as maquiagens mais difíceis.

Bom meninas espero que tenham gostado 
beijinhos até o próximo post

2 comentários:

  1. O produto deve ser bom mesmo, mas não costumo usar demaquilante bifásico pq minha pele é muito oleosa. Beijos, Lou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lou é só você limpar o rosto depois com adstringente ou sabonete facial, minha pele também é oleosa eu faço sempre assim.
      beijos

      Excluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>