terça-feira, 16 de setembro de 2014
      Oi gente! Bom como o costume era toda segunda postar o meu esmalte da semana, ontem eu estava só na carreria e não tive tempo de preparar o post pra voces minha leitoras queridas. Então, a Avon lançou uma nova coleção de esmaltes agora para estação de verão e eu resolvi comprar o que mas chamou minha atenção porque os outros eu não achei graça e também  as cores muito similares a outros esmaltes da mesma marca que já tenho. E o esmalte de hoje é.......:
Pintura moderna
Como Da para ver a cor é como se fosse um cinza com glitter roxinho bem pequenininho


Resolvi fazer uma uma filinha unica roxinha para combinar com o to roxinho do glitter leve do esmalte


O caso é que achei ele "diferentazo" e adorei usar ele, gostei muito mesmo.
 


Bom meninas desculpem a demora mas ta aí , Beijinhos até o próximo post.

0 comentários:

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>