segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Olá meninas!!!!! 
Vamos começar a semana pintando a unha? O esmalte de hoje é o azul lindo " Frio na Barriga" que marcou a novela " Em Família" (já que quase ninguém gostou da novela, inclusive eu) pelo menos teve uma coisinha que fez sucesso, as unhas da lindona Giovana Antonellli 
Este esmalte pertence a coleção  "Sensações" lançada pela Giovan Antonelli com a marca Hits Speciallità (Conheça Aqui)
Coleção Completa


Este foi o esmalte que conquistou o meu coração "Frio na barriga" na minha opinião eu achei super fashion deixou minhas unhas estilosas(rsrs) Azul royal Cremoso, acabamento semi-fosco


Acabamento Semi-fosco

No final das contas é um esmalte com o preço um pouquinho salgado pois paguei R$9,00  mas depois descobri que o preço verdadeiro era R$ 4,50 só comprei porque já tinha visto nas unhas de outras pessoas e gostei muito dele. Se você é do tipo que só usa francesinha ou só vermelhos eu não aconselho comprar porque é muito chamativo, mas, se quiser mudar um pouco e arrasar no look das unhas você não vai s arrepender de ter ele em sua coleção de esmaltes.

Bom meninas é isso por hoje, compartilhe com suas amigas se gostaram .  Comentem algum esmalte que vocês queiram que eu teste,
 bye bye
 beijinhos

Um comentário:

  1. Eu adoro usar esmalte azul, inclusive estou com um azulão metálico. Mas o azul cremoso tb é muito bonito, uma cor bem alegre e fashion. Não tenho o Frio na Barriga, mas tenho um bem parecido, o Royal, da Impala.

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>