segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Olá meninas!!!!

Segunda feira chegou e é dia de mostrar minhas unhitas, rsrsr. Bom hoje no post Segunda de Esmalte vou fazer uma brave resenha do esmalte Riviera da Coleção AVIVA da Jequiti. Gente esse esmalte é perfeito eu adoro ele por que é tipo um tom de rosa com o perolado meio salmão, também tem um charme único. Esta belezura se adapta a qualquer tom de pele acho que fica legal em peles morenas e claras, o melhor de todo é que da para usar em qualquer ocasião: durante a semana no trabalho (depende né gente, pessoas que tem algum tipo de restrição no trabalho pela cor da unha, melhor optar por uma cor mais leve) serve para usar na night, na balada e onde você quiser, rsrsr.
Enquanto ao custo benefício é ma excelente adquisição já que a duração dele é muito boa o preço na revista é de R$ 5,90 um pouquinho à mais do que os mais populares, mas vale muito a pena
*Resultado Final
*Resultado Final































* Esmalte no vidrinho, acho que da pra ver um pouquinho o perolado Salmão


Bom meninas deixem seus comentários se gostaram se não gostaram também, se gostaram muito muito compartilha co suas amigas, colegas familia.
Beijinhos lindos para vocês

Um comentário:

  1. Lindo, preciso comprar algum esmalte da Jequiti, não tenho nenhum :-( Beijos, Lou

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>