segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Olá meninas
 Bom, resolvi marcar todas as segundas feiras como dia de fazer a unha, eu achei o tema bem interessante porque que adoro esmaltes tenho quase 100 e não paro de comprar, esse é meu vício e não acho que seja maligno (rsrsrsrs). Na semana passada estava eu no shopping só para passear mesmo e passei na irressistível Quem disse, Berenice? E está com muitos produtivos com 50% off, então eu olhe pra loja ela me olhou eu olhei de novo e entrei.
Tinha muita coisa em promoção e os produtos deles no preço normal já valem a pena imagina na promoção. E hoje pintei a unha com um dos que comprei lá  e fiz uma unha orfã com um prateado perfeito da Colorama 
Prateado Divo: Colorama Colção eu <3 Acessórios, Brinco de festa Bom meninas espero que tenha gostado.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito das cores. Gosto muito também da QDB, especialmente dos nomes bem criativos dos produtos, pra quem não conhece, vale a pena dar uma olhada. Beijos, Lou

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Tecnologia do Blogger.
Nome da rede social Nome da rede social Nome da rede social
/a>